Prefeitura Municipal de Matipó

Switch to desktop Register Login

NOVA GESTÃO ANUNCIA SISTEMA DE ENSINO NA REDE MUNICIPAL

Em reunião realizada na noite desta terça-feira, 03 de janeiro, a administração 2017-2020 apresentou às coordenadoras das escolas municipais, o sistema de ensino que vai ser implantado na rede municipal, trata-se do SISTEMA POSITIVO DE ENSINO.

O que isso significa?

Todos os alunos que farão uso da rede municipal de educação terão a oportunidade de usufruir um ensino com qualidade igual e/ou até mesmo superior às escolas particulares de toda a região.

A nova gestão do município entende que, um dos seus grandes desafios é melhorar a qualidade do ensino em Matipó e já no seu segundo dia útil de atividade, mostra que a educação será um dos seus carros chefes nesta administração.

Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as suas escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre positivo.

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." Nelson Mandela