Prefeitura Municipal de Matipó

Switch to desktop Register Login

CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR É ASSINADO

Foi celebrado nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o convênio entre a Prefeitura Municipal de Matipó e a Polícia Militar de Minas Gerais, visando a segurança pública e a atuação educativa e preventiva do órgão policial.

O compromisso foi lavrado no gabinete do Prefeito de Matipó, Sr. Valter Mageste de Ornelas e contou com a presença do Tenente Marcelo Moreira e do procurador-geral da Prefeitura, Dr. Bernard Sousa Mendes de Assis.

Segurança Pública é um direito fundamental previsto na nossa constituição e o prefeito Valtinho preza para que esta parceria entre estado e município tenha total condição de ser levada realmente em prática, garantindo assim mais segurança e tranquilidade a todo cidadão matipoense e nossos queridos visitantes.

Prefeito Valtinho, o Procurador do Município Dr. Bernard, juntamente com o Tenente Moreira