Prefeitura Municipal de Matipó

Switch to desktop Register Login

MATIPÓ DE CARA NOVA!

Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Matipó lançou sua nova logomarca, com ênfase na construção de uma nova história. Buscando resgatar valores e princípios de uma comunidade que anseia por mudanças, que deseja uma expectativa positiva pelo futuro de nossa cidade.

O verde simbolizando a esperança que o povo de Matipó depositou na atual administração, o amarelo representando o sol nascendo e brilhando para todos simbolizando novos tempos, o ícone dentro do sol representa o povo e o símbolo aonde nasce o sol representa um livro aberto na horizontal demonstrando transparência e por isso o slogan “Construindo uma nova história”.

Em breve todos os veículos, impressos, imóveis e materiais diversos de publicidade da Prefeitura Municipal de Matipó, terá esta logomarca estampada.

O responsável pela criação desta logomarca e todo o seu contexto foi nosso amigo Ronan, que além de esbanjar um talento sem igual na música sertaneja, nos mostra que seu curriculum não está limitado à música, mas também como Web design, isso nos explica que sua inspiração nas composições não é em vão, é simplesmente talento.