Segunda, 06 Novembro 2017 09:41

Prefeitura de Matipó adquire Veículos Com Recurso do Deputado Estadual João Magalhães

A Prefeitura de Matipó, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento, adquiriu no mês de setembro 01 veículo tipo Van com recursos Federais, através de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual João Magalhães no valor de R$ 130.000,00 (Cento e trinta mil Reais) e de contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 45.096,67 (Quarenta e cinco mil, noventa e seis Reais e sessenta e sete centavos) para Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Especial, com o objetivo de atender a rede assistencial da APAE de Matipó. Também faz parte deste convênio a aquisição de 01 veículo Fiat Palio, para atendimento aos usuários do CREAS de Matipó.

Estes veículos fazem parte do plano de governo, que visa melhorar a frota do município e passarão a oferecer mais qualidade no transporte municipal.

A Administração 2017 - 2020 agradece ao excelentíssimo deputado o empenho e apoio que tem dispensado ao município de Matipó.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680