Terça, 14 Novembro 2017 11:58

CCE - Conferência Coletiva de Educação - Etapa Municipal

A Conferência Coletiva de Educação - Etapa Municipal é resultado do trabalho dos Secretários Municipais de Educação, devidamente assessorados pela Rfontes Assessoria Educacional.

Trata-se de um marco para educação dos municípios da região, que poderão compartilhar suas experiências, na busca de melhorias para a Educação. Será a primeira Conferência Coletiva de Minas Gerais, conta com 12 municípios, será sediada em Rio Casca, e acontecerá no próximo dia 17 de novembro. Além dos oito eixos da Conferência Nacional de Educação (CONAE) e do eixo proposto pelo Estado, a proposta municipal é discutir o décimo eixo: Construindo os Sistemas Municipais de Ensino Próprios e os ADE’s – Arranjos de Desenvolvimento da Educação.

São municípios integrantes: Alvinópolis, Amparo do Serra, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Matipó, Piedade de Ponte Nova, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Sem Peixe e Vermelho Novo.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680