Terça, 14 Novembro 2017 18:46

Prefeitura de Matipó inicia Campanha de Mudas Frutíferas.

Para incentivar plantio, segurança alimentar e sustentabilidade ambiental, a Prefeitura de Matipó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER – MG realizará a Campanha de Mudas Frutíferas. A ação permite a população adquirir mudas frutíferas a preço de custo.  Serão mais de 50 espécies de mudas de plantas frutíferas, flores e ornamentais e não haverá limite para a aquisição.

Quem tiver interesse em adquirir alguma muda deve fazer a encomenda na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Nossa Senhora Conceição, n°75, no Centro, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A entrega das mudas será em data marcada no mesmo local.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680