Terça, 30 Janeiro 2018 09:26

ONTEM, DIA 29/01/2018, COMEÇOU A COLETA SELETIVA NO BAIRRO DO CENTRO DE MATIPÓ

Todos os dias, nós produzimos lixo. Em casa, nas escolas, no trabalho e até mesmo quando estamos na rua. E esse lixo precisa ir para o lugar certo. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de de Agricultura e Meio Ambiente, no dia 29/02/2018, iniciamos a Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos no Bairro do Centro, um trabalho de extrema importância, pois diminui a disseminação de doenças e contribui para que os resíduos sólidos se encaminhem para o destino ambientalmente correto. Além disso, separar os resíduos para a Coleta Seletiva favorece os trabalhadores ligados a coleta a realizarem um trabalho mais eficiente e com mais segurança. Você que mora no Bairro do Centro, participe dessa campanha, separe o lixo seguindo orientações do informativo abaixo e ajuda a melhorar o município.

Para quem está fora da área da Coleta Seletiva também pode separar o lixo doméstico. Mesmo que ainda não aconteça a coleta, a separação facilita o processo de triagem, e aumenta a segurança e as condições de trabalho dos coletores.

O trabalho que você vê. Trabalhando com você.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680