Segunda, 05 Fevereiro 2018 10:05

PREFEITURA MUNICIPAL MANDA PROJETO DE LEI PARA CÂMARA DOS VEREADORES PARA COMPRA DE CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

No dia 29 (vinte e nove) de janeiro de 2018, a Prefeitura Municipal de Matipó, em conjunto com a Associação dos Catadores de Lixo, começou um projeto inovador, implantando a Coleta Seletiva no Centro de Matipó. A Coleta Seletiva é fundamental para o desenvolvimento sustentável do município, bem como fator de melhora da saúde pública e responsabilização social. Visando dar suporte a este projeto, através da abertura de crédito especial para aquisição de um caminhão com compactador de resíduos sólidos, proveniente de recursos federais, está tramitando na Câmara dos Vereadores o Projeto de Lei nº 002/2018, que irá para análise dos Vereadores no dia 07 de fevereiro de 2018, precisando de urgência na tramitação, sob pena de se perder o recurso. Procure seu vereador para se informar da importância deste projeto. Contamos com o apoio da população matipoense em mais este salto em busca do desenvolvimento da nossa querida cidade.