Sexta, 02 Março 2018 18:54

PREFEITURA ITINERANTE INICIA OS TRABALHOS EM MATIPÓ

Prefeitura Itinerante inicia os trabalhos em Matipó.

Dar maior atenção aos córregos , ouvindo as reivindicações da comunidade, efetivando a gestão participativa. Com esses objetivos, a Administração 2017/2020 realizou o primeiro encontro do projeto Prefeitura Itinerante, ao reunir-se com a comunidade dos Córregos de Cachoeira, Taquaral e Oratórios, na tarde desta quinta-feira, dia 1º de março. As reuniões serão realizadas em toda as regiões da cidade de Matipó.
O encontro realizado no Salão da Igreja no Córrego Cachoeira, contou com a presença do Prefeito Municipal, Valter Mageste, do Procurador-geral Dr. Bernard Assis, além de todos os secretários; de Agricultura, Eduardo Moreira, de Transportes, Vicente Ribeiro, da Educação, Luci Helena, de Obras, Bruno Gonçalves, de Assistência Social, Erlaine Inácio, de Finanças, Mônica Mageste, de Planejamento e Gestão, Euler Nunes, de Cultura e esporte, Lucas Pereira e de saúde, Rodolfo Mendes, entre outras lideranças, como a vereadora Rita Assis.
Para o prefeito, a iniciativa foi muito proveitosa, pois todas as reivindicações e sugestões foram anotadas para que o atendimento seja providenciado de acordo com a viabilidade. A Prefeitura Itinerante visa aproximar a gestão da população e assim torná-lo mais participativo. “Quero ficar mais próximos das necessidades da população. Eu quero ir até o cidadão, falar com ele, saber o que ele precisa. Para entender quais são os problemas que acontecem nas regiões (Córregos, Bairros e Distrito) e buscar soluções práticas, rápidas e que realmente tragam o resultado esperado por todos, esse foi somente o primeiro e a interação da população foi muito proveitosa”, explica o prefeito Valtinho.

Acesse nossas redes sociais: Facebook Prefeitura de Matipó