Segunda, 26 Março 2018 16:53

Chegada do “Internet Para Todos” à Matipó

Internet para todos Internet para todos

Deputado Paulo Abi-Ackel, em parceria com a Prefeitura de Matipó e o Prefeito Valter Mageste, promoverá a chegada do “Internet Para Todos” a Matipó.

O nosso município de Matipó, foi contemplado no programa “INTERNET PARA TODOS”, que levará acesso banda larga às escolas, hospitais, postos de saúde e demais localidades municipais.
E como representante ativo de Matipó, o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, garante que essa realidade é mais comum do que se imagina, e que esta iniciativa tem como objetivo ampliar o alcance da internet na cidade, oferecendo sinal a população que atualmente não tem acesso.
O programa incentiva e facilita a construção de pontos de conectividade em lugares sem conectividade.
Essa é mais uma ação da nova gestão para o desenvolvimento do nosso município.