Sexta, 06 Abril 2018 16:49

SECRETARIO DE AGRICULTURA EDUARDO MOREIRA, REÚNE COM PRODUTORES PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DA FEIRA LIVRE

Hoje 06/04, representante da Secretaria de Agricultura da Prefeitura, Eduardo Moreira e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Lino Alberto, estiveram reunido com produtores na secretaria de agricultura, para debater detalhes sobre a realização da FEIRA LIVRE, que acontecerá a primeira edição no dia 14/04/2018.

Para o secretario Eduardo Moreira, a feira livre é um empreendimento que valoriza a identidade regional, gera trabalho, ocupação, renda e receitas que dinamizam a economia do município. “É definitivamente um espaço de socialização, profissionalização e inclusão socioeconômica do agricultor e de sua família”, argumenta.

As pessoas que se interessarem para expor seus produtos, deverá ir até quarta-feira (11/04) a secretaria de agricultura para se inscrever e buscar melhores esclarecimento sobre a agricultura familiar.