Terça, 10 Abril 2018 13:03

FEIRA LIVRE - AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura de Matipó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convida toda população de Matipó para a primeira feira livre da agricultura familiar e artesanato que acontecerá na Avenida Mendes Magalhães (em frente aos barzinhos) no dia 14 de abril, sábado.

O projeto visa fortalecer a comercialização dos produtos produzidos por agricultores familiares do município, além de proporcionar uma melhor qualidade da segurança alimentar e nutricional ao incentivar o consumo de alimentos naturais.

O Prefeito, Valter Mageste, apoia o trabalho desenvolvido pela secretaria de agricultura e meio ambiente, produtores de hortifrutigranjeiros e artesões e garante que a Feira Livre, é entrada de uma nova economia da cidade de Matipó.

O Trabalho que você vê. Governando com você.