Quarta, 11 Abril 2018 18:09

PREFEITO CONVERSA COM ESTUDANTES SOBRE TEMAS IMPORTANTES PARA A CIDADE

A tarde desta quarta-feira (11/04) foi diferente para os alunos do 5º ano do Centro Educacional de Matipó (CEM), o prefeito Valtinho teve um bate papo com os alunos, onde os mesmos o questionavam, sobre o meio ambiente e a coleta de lixo na cidade de Matipó.

Perguntas sobre a coleta seletiva,  associação dos catadores, lixeiras nas ruas, horário do caminhão de lixo, melhorias do sistema de coleta, entre várias outras foram respondidas pelo prefeito Valter Mageste.

Na ocasião, os estudantes interagiram e conheceram sobre as responsabilidades do município e de seus moradores, além de questionarem o prefeito sobre a gestão e os pontos positivos e negativos da cidade. Descontraídas, elas assumiram a posição de questionadores, animaram a conversa e apresentaram suas ideias.

Depois da conversa com o prefeito, as crianças fizeram um lanche oferecido pela prefeitura e ainda conheceram os setores do Paço.