Domingo, 15 Abril 2018 15:10

A FEIRA LIVRE DE MATIPÓ INICIOU COM SUCESSO.

A manhã deste sábado (14/04) foi marcada pela abertura da Feira Livre de Matipó. Já no seu primeiro dia, o evento atraiu grande público para a avenida João mendes Magalhães, em frente aos Barzinho, e mostrou resultados positivos.

A feira, criada pela Prefeitura Municipal com o apoio da Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais) vai acontecer, a partir de agora, todos os sábados, das 8h às 12h. É uma boa alternativa para quem quer comprar produtos frescos e saudáveis e também para os produtores que podem agregar valor aos seus produtos e fazer bons negócios.

O secretário de agricultura e meio ambiente, Eduardo Moreira, esteve presente no evento e disse que a iniciativa visa valorizar os produtos locais, em especial, da agricultura familiar, o artesanato e atender as revindicações da população.

Os interessados em expor seus produtos podem procurar a Secretaria de Agricultura e meio ambiente, na Avenida João Mendes Magalhães, 285, no Centro, ao lado da Super Safra Matipó. Mais informações pelo telefone: 31 – 9 9969-2499.