Segunda, 16 Abril 2018 14:42

PREFEITURA ITINERANTE RETORNA APÓS PERIODO DE CHUVA.

Prefeito e representantes das secretarias retornaram com as reuniões da Prefeitura Itinerante no dia 12 e 13/04 (Quinta e Sexta-feira), foi reunido com as comunidades dos Córrego do Gambá, Fazenda Palmital e Santa Maria.

O principal problema que as comunidades dos córregos e imediações enfrentam está relacionado as estradas, que não estão em boas condições por conta das chuvas - o que acaba comprometendo o transporte escolar e o deslocamento das pessoas, principalmente em caso de emergência e escoamento da produção.

A população tem mostrodo participativa e confiante no trabalho que vem sendo realizado, inclusive reconhecendo melhorias já realizadas no que diz respeito à saúde da localidade. As demandas de moradores e representantes da zona rural está sendo ouvida, anotada e todas serão discutidas as possíveis soluções para os problemas , que cerca de 30 dias será entregue um cronograma de execução à população local.