Quinta, 03 Maio 2018 10:10

Caminhão compactador de lixo, novo, recém adquirido foi danificado dentro da Garagem Municipal

Vidro Quebrado do Caminhão Compactador Vidro Quebrado do Caminhão Compactador

UTILIDADE PÚBLICA:

Neste domingo, dia 27/04/2018, funcionários da Prefeitura Municipal de Matipó foram surpreendidos ao verem que um caminhão compactador de lixo, novo, recém adquirido, estava danificado dentro da Garagem Municipal com seu para-brisas dianteiro estilhaçado, pelo que tudo indica foi quebrado por um bloquete que se encontrava próximo ao mesmo. A Policia Militar foi acionado e confeccionou o Boletim de Ocorrência na data 02/05/2018 para que as demais providências sejam tomadas.

Isso mostra o descaso da população com os veículos que serão usados para o próprio bem estar, reclamam da falta de veículos para auxiliar na coleta do lixo e, alguns vândalos são capazes de danificar um veículo novo, gerando prejuízos aos cofres públicos.