Quarta, 09 Maio 2018 14:38

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIPÓ REVITALIZA QUADRA POLIESPORTIVA NO DISTRITO DE PADRE FIALHO.

A recuperação dos espaços de lazer em Matipó é uma das prioridades da atual administração 2017/2020, relação às ações de inclusão social e de incentivo à prática de hábitos saudáveis. O trabalho vem sendo realizado pela atual gestão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Uma delas é o Distrito de Padre Fialho, onde a população recebeu, a quadra poliesportiva do bairro completamente revitalizada.

O espaço não recebia melhorias na estrutura há anos e foi reinaugurado pela Prefeitura Municipal de Matipo, por intermédio do representante Valter Mageste e pelo secretário Lucas de Oliveira. Os gestores, após a entrega, receberam os agradecimentos dos moradores.

O espaço recebeu um investimento da Prefeitura Municipal e foi contemplado com a reforma do piso, pintura em tinta especial, colocação de alambrado e telas de proteção, instalação de redes no gol, construção de muros de contenção e traves de futebol, além de melhorias na área de iluminação. O cenário, de fato, é bem diferente do que se via antes das obras.

Quadra Poliesportiva de Padre Fialho  Quadra Poliesportiva de Padre Fialho Quadra Poliesportiva de Padre Fialho   Quadra Poliespotiva de Padre Filaho  Quadra Poliesportiva de Padre Fialho