Quarta, 09 Maio 2018 15:37

Secretaria reúne feirantes para discutir propostas de melhorias da atividade

Nesta segunda-feira (08/05), o representante da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura, Eduardo Moreira e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Lino Alberto, estiveram reunidos com todos o feirantes da FEIRA LIVRE, na secretaria, para delinearem estratégias visando a implementação de melhorarias nas feiras-livres de Matipó.

A Feira Livre da Agricultura Familiar, que é formada por produtores rurais e artesãos com o apoio da Secretaria de Agricultura, já é considerada um sucesso. A iniciativa também importante para fortalecer o artesanato e a economia produtiva, áreas fundamentais para o desenvolvimento econômico e para a geração de renda dos pequenos produtores da cidade. A população de Matipó, participa e pode constatar a qualidade dos alimentos produzidos pelas famílias da agricultura familiar do município. Produtos livres de agrotóxicos vendidos a um preço acessível.

A feira acontecer, todos os sábados, das 8h às 12h, na Avenida Mendes Magalhães ( em frente aos barzinhos). É uma boa alternativa para você que quer comprar produtos frescos e saudáveis e também para os produtores que podem agregar valor aos seus produtos e fazer bons negócios.

O Trabalho que você vê. Governando com você.

.REUNIÃO COM FEIRANTES