Terça, 05 Junho 2018 15:51

Prefeitura Itinerante segue ouvindo as principais reivindicações de moradores da comunidade.

O Prefeito Valter Mageste, acompanhado de representantes de várias secretarias, reuniu com as comunidades, para ouvir as principais reivindicações dos moradores.

Os representantes do poder público municipal foram muito bem recebidos pelos moradores das comunidades, que juntos, trataram de assuntos como requalificações estruturais de estradas nas comunidades, melhorias no sistema de iluminação local, além de ouvir demais demandas da população.

A população se mostrou participativa e confiante no trabalho que vem sendo realizado, inclusive reconhecendo melhorias já realizadas no que diz respeito à saúde da localidade. Neste encontro as demandas de moradores e representantes das localidades foram ouvidas, anotadas e todas serão discutidas as possíveis soluções para os problemas , que cerca de 30 dias será entregue um cronograma de execução à população.

A intenção da PREFEITURA ITINERANTE é colocar a população a par dos projetos e fazer parte de maneira efetiva das decisões. Onde todos os secretários se farão presentes para sanar dúvidas da comunidade.

“No ato de governar é indispensável saber ouvir, mesmo que a resposta não seja dada na hora”, disse o prefeito Valter Mageste (Valtinho) durante o encontro. Para ele, o setor público deve saber estabelecer um diálogo com a comunidade que seja dinâmico para poder ouvir as demandas da comunidade, reforçou.

A administração municipal agradece a todos que participaram do encontro PREFEITURA ITINERANTE.

O trabalho que você vê. Governando com você.

Slide1  Slide2

Slide3 Slide4