Sexta, 08 Junho 2018 13:51

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Saneamento Básico promove ação de conscientização ao Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Matipó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e apoio da EMATER e CBH Piranga, realizaram a distribuição gratuita de mudas de árvores nativas e frutíferas. A bióloga Vilma Matías deu orientações técnicas sobre o plantio das mudas e ressaltou a importância da recuperação e proteção ambiental na redução dos gases responsáveis pelo Efeito Estufa, na efetivação de uma Economia Verde que seja produtiva e inclusiva, os reflexos na melhora da qualidade e quantidade de água disponível e na melhora da temperatura ambiente, gerando maior conforto térmico e consequentemente o aumento da qualidade de vida da população.

O secretário Eduardo Moreira, agradeceu o Prefeito Valter Mageste pelo apoio recebido e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela secretaria e parabenizou toda a equipe pelo apoio, e afirmou que o projeto é fazer muito mais por Matipó.

Slide2 Slide3 Slide4

Slide5 Slide6 Slide8