Sexta, 08 Junho 2018 16:51

PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO NO DISTRITO DE PADRE FIALHO

A Prefeitura de Matipó, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, têm incentivado o esporte e a integração social no município através da realização de diversos eventos esportivos. Nesta semana teve início o Primeiro Campeonato de Futebol de Padre Fialho (Garimpo). As partidas começaram a ser disputadas na Quadra Poliesportiva do Distrito recém inaugurada após as reformas realizadas pela atual administração.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, coordenada pelo Secretário Lucas Oliveira e responsável pela organização do evento, comemora os bons resultados e já começa a definir as próximas realizações do setor.

Lucas Oliveira, destacou ainda que “o retorno da população foi muito positivo e várias pessoas elogiaram”. Segundo ele, a competição conta com o apoio de diversas secretarias da municipalidade.

O Prefeito Valter Mageste apoia esta iniciativa.

Slide2  Slide3
Slide13