Quinta, 21 Junho 2018 10:10

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Matipó está realizando Compra Conjunta de Mudas Nativas e Frutíferas

Com o objetivo de facilitar a vida do homem do campo e auxiliar na melhoria do meio ambiente e melhoramento dos pomares, a Secretaria de Agricultura de Matipó com o apoio da Prefeitura Municipal está realizando o Compra Conjunta de Mudas.

Mudas de qualidade de diversas espécies de árvores estão sendo disponibilizadas, por um preço acessível, para serem adquiridas por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Matipó em Dona Euzebia.

Os interessados podem fazer suas encomendas direto na Secretaria Municipal de Agricultura de Matipó, que funciona na Avenida João Magalhães, abaixo da Super Safra Matipó, na Avenida.

Para mais informações o telefone da Secretaria de Agricultura de Matipó é (31 3873-1631) falar com Eduardo Moreira, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.