Quinta, 21 Junho 2018 10:24

A Prefeitura Municipal de Matipó, através do CRAS- MATIPÓ promove entrega de certificados para turma de formandos de cabeleireiro

Nesta terça-feira, dia 19, alunos do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS -MATIPÓ, receberam o certificado de conclusão do curso de cabeleireiro, ministrado ao longo de quatro meses pela instrutora Eva das Dores Mendes. A coordenadora do CRAS, Mary Gomes, também participou da entrega dos certificados, que foi um momento de alegria e realização para os formandos.

“O curso foi muito bom e já vai gerar renda para quem está desempregado. Agradeço a oportunidade que o CRAS MATIPÓ nos deu, à família CRAS MATIPÓ e à professora Eva, pela paciência e pelos puxões de orelha quando precisava. Foi um sonho realizado ter feito o curso e que Deus abençoe nossa nova caminhada”, comemorou a aluna e agora cabeleireira Silvana Aparecida, residente do Córrego São Joaquim.

A oficina de cabeleireiro faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, PAIF, que é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Slide9 Slide6

Slide8 Slide12