Sexta, 06 Julho 2018 11:51

Prefeito prestigia a Final do Campeonato de Futsal de Padre Fialho.

O Prefeito Valtinho prestigiou na noite desta Quinta-feira (05), a final do 1º Campeonato de futsal de Padre Fialho. A Vereadora Rita De Assis Magalhaes também esteve assistindo as partidas finais do torneio. Ao final dos jogos Prefeito e Vereadora realizaram a entrega dos troféus das equipes campeãs e vices, o time campeão ficou para o distrito de Padre Fialho, “Os que sobraram”, onde venceram pelo placar de 05 x 04, contra o time de Matipó, “PMM”.

A competição, promovida pela Secretaria de esportes e Prefeitura de Matipó, contou com várias equipes da região, de acordo com o Secretário Lucas Oliveira, terá outras edições e novas programações do esporte ao longo da gestão ADM 2017/2020.

“Entendo que esporte é uma prática essencial a saúde e à promoção do lazer, além de alavancar esperanças de um leque de oportunidades aos nossos jovens e crianças. Por isso, vamos fazer da prática esportiva um programa de desenvolvimento, promovendo competições, não apenas de futsal, mas também de futebol e várias outras modalidades necessárias. Além disso, nesses próximos anos da nossa administração, vamos continuar com os serviços de melhorias nas quadras e campos de esporte, e incentivar mais ainda, visando dar mais conforto e melhores condições a todos” disse o prefeito Valtinho.

FOTOS: https://www.facebook.com/prefmatipo/posts/2096037190612672