Quinta, 12 Julho 2018 15:09

ESCOLA MUNICIPAL DEP. JOSÉ HENRIQUE LISBOA ROSA, CELEBRA SÃO JOÃO EM ANIMADO ARRAIÁ

No último Sábado, 09 de julho, a Prefeitura Municipal de Matipó, através da Secretaria de Educação, reuniu professores, pais e alunos em evento comemorativo aos festejos juninos na Escola Municipal Dep. José Henrique Lisboa Rosa, localizada no Bairro Boa Vista.

Para celebrar um dos períodos mais aguardados do ano, a coordenação da escola promoveu um animado arraiá, com quadrilhas e comidas características, tudo regado a autenticas musicas de forró e totalmente decorada, deixando o clima ainda mais alegre.

A Secretária Municipal de Educação, Luci Helena, parabenizou o trabalho desenvolvido pelas professoras. " A orientação do Prefeito Valtinho é para promover o ensino e desenvolver a Educação, com respeito e dignidade que a criança, merece. Oferecendo a ela uma educação integral, onde figuram também valores culturais e sociais. E esse é um desses momentos onde elas aprendem não somente conteúdo baseado no currículo escolar, mas também nossos valores culturais, que são a riqueza de nosso estado", disse Luci.

Slide1 Slide2

Slide3 Slide4