Quarta, 22 Agosto 2018 15:41

CADASTRO PARA FEIRA LIVRE EM PADRE FIALHO

A Prefeitura Municipal de Matipó, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando o cadastro dos Agricultores e Agricultoras Familiares e Artesãos e Artesãs de Padre Fialho. O cadastro pode ser realizado no PSF do Distrito, ao lado do Posto Teixeira.

O projeto visa fortalecer a comercialização dos produtos produzidos por agricultores familiares da região, além de proporcionar uma melhor qualidade da segurança alimentar e nutricional ao incentivar o consumo de alimentos naturais.

O Prefeito, Valter Mageste, apoia o trabalho desenvolvido pela secretaria de agricultura e meio ambiente, produtores de hortifrutigranjeiros e artesões e garante que a Feira Livre, é entrada de uma nova economia da cidade de Matipó, que entrará agora no Distrito de Padre Fialho.

O Trabalho que você vê. Governando com você.