Quinta, 13 Setembro 2018 15:05

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza COLETA SELETIVA NA PRAÇA E O DIA DO CAMPO LIMPO

A Prefeitura Municipal de Matipó, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira (12), na Avenida Salvador Sabino, a COLETA SELETIVA NA PRAÇA E O DIA DO CAMPO LIMPO. O programa contou com participações das escolas estaduais e municipais, onde as crianças e os adolescentes tem como fator de propagar as ideias limpas, teve o apoio da ASCAM (Associação dos Catadores de Matipó), EMATER e Central Campo.

A finalidade da ação é sensibilizar a população sobre importância da coleta seletiva e do lixo “zero” no município, além de incentivar os agricultores a devolverem embalagens de defensivos agrícolas de maneira correta, juntamente com a Central do Campo.

É a Prefeitura de Matipó, ADM 2017/2020 trabalhando em prol de uma cidade limpa e um ambiente saudável.