Segunda, 08 Outubro 2018 10:29

DIA DAS CRIANÇAS NA CRECHE DE PADRE FIALHO

A Prefeitura Municipal de Matipó, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (04/10) um dia de lazer para os alunos da CRECHE DE PADRE FIALHO em comemoração ao dia das crianças.

Os pequeninos puderam se deliciar com diversas guloseimas distribuídas e ainda se divertiram bastante com inúmeras brincadeiras. As crianças se emocionaram com os presentes distribuídos pelas professoras e direção da escola.

A ação, elaborada pela escola, teve como finalidade oferecer um dia motivado e animado para todos os alunos. A Diretora Nathalia, enfatizou a importância de momentos como esses.
“As crianças merecem toda atenção, e o lazer é fator de empoderamento ao processo de aprendizagem”, explicou.
Nathalia agradeceu todo o empenho dos funcionários da escola para que a festa fosse um sucesso, e a todos que ajudaram nas doações para que este movimento fosse possível de acontecer.

Está programado, ainda, a distribuição de doces, pipocas, lanches entre outras guloseimas, além de brincadeiras, pula pula e muito mais para diversão das crianças.

Slide29 Slide4
Slide21 Slide8