Terça, 06 Novembro 2018 21:59

JARDIM APADRINHADO - SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Matipó, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente lançou, essa semana, o programa Jardim Apadrinhado, programa este, que envolve os lojistas e os profissionais liberais, na avenida Salvador Sabino, através plantio e cuidado dos canteiros que receberam flores da espécie beijinhos, que quando se desenvolverem deixarão nossa cidade mais bonita.

A Bióloga Vilma, destaca que o serviço executado de forma contínua integra o projeto da gestão de embelezamento e cuidado da cidade. “Estamos trabalhando para atender nessa primeira etapa as avenidas que não contavam mais com flores”. Vilma ainda destaca que as regiões mais afastadas do centro também terão uma atenção especial da Prefeitura. “Este plano de embelezamento da cidade está sendo colocado em prática de forma gradativa e planejada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente”, finaliza.

O objetivo do projeto Jardim Apadrinhado é fazer com que a cidade volte a ter a beleza a partir dos canteiros de flores.

Slide5 Slide3

Slide2 Slide6