Quinta, 29 Novembro 2018 10:05

A Prefeitura Municipal de Matipó, através do CRAS- PADRE FIALHO promove entrega de certificados para turma de formandos de cabeleireiro

Nesta quarta-feira, dia 29/11, alunos do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS -Padre Fialho, receberam o certificado de conclusão do curso de cabeleireiro, ministrado ao longo de quatro meses pela instrutora Debora Hellen. A coordenadora do CRAS, Mary Gomes, e a Secretária de Assistência Social, Erlaine Lany, também participaram da entrega dos certificados, que foi um momento de alegria e realização para os formandos.

“O curso foi muito bom e já vai gerar renda para quem está desempregado. Agradeço a oportunidade que o CRAS PADRE FIALHO nos deu, à família CRAS MATIPÓ e à professora Debora, pela paciência e pelos puxões de orelha quando precisava. Foi um sonho realizado ter feito o curso e que Deus abençoe nossa nova caminhada”, comemorou uma das alunas e agora cabeleireira Angela Maria, residente de Padre Fialho.

A oficina de cabeleireiro faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, PAIF, que é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Slide1 Slide2
Slide4 Slide5