Quinta, 29 Novembro 2018 16:27

Secretaria de Assistência Social proporciona formatura da Oficina de Cabeleireiro realizada pelo CRAS - Boa Vista.

A Prefeitura Municipal de Matipó, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Boa Vista), órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta tarde, (quinta-feira, 29/11), a formatura de uma Oficina de Cabeleireiro realizada pelo CRAS.

“Sucesso, profissionalismo, competência, que tudo dê certo a partir de agora, que vocês possam, através desse curso de cabeleireiro, somar e agregar valor na renda familiar de vocês”, disse a Cabelereira e Instrutora do curso, Eva das Dores, no evento. O Prefeito não pôde participar da formatura devido a compromissos.

A oficina foi ministrada por Eva das Dores, cabeleireira com experiência em cursos na área, com duração de cerca de três meses, com encontros duas vezes por semana.

Com a Oficina, a Gestão Municipal garante mais oportunidades de trabalho e autonomia, ajudando no desenvolvimento econômico e social, garantindo aumento da renda e da qualidade de vida.

Slide1 Slide2

Slide3 Slide4