Segunda, 03 Dezembro 2018 09:58

Formatura dos alunos da educação infantil da Escola Vovô Vicente

A prefeitura municipal de Matipó, através da Secretaria de Educação, realizou na quinta-feira passado (27/11), no Salão da APAE, a formatura dos alunos da educação infantil da Escola Vovô Vicente.

Muitos alunos se formaram no ano de 2018 e se preparam para uma nova etapa de suas vidas. Muita alegria estampada no rosto dos pequenos e de seus pais que, com toda razão, estavam cheios de orgulho.

A Secretária Municipal de Educação, Luci Helena, enfatizou que “Um momento lindo como este, faz a gente ver a vida mais bonita. Observando em cada rosto a alegria dessas crianças, cada um com sua sinceridade, temos a esperança de um mundo cada vez melhor.”, e agradeceu cada profissional que se dedicou para a realização desse sonho, pelo trabalho desenvolvido durante o ano, e desejou a todos um Feliz Natal e Ano Novo muito abençoado.

Antes da cerimônia de entrega dos certificados houve uma linda apresentação e uma grande confraternização entre os alunos, familiares, amigos e professores.

A cerimônia contou com a presença da Secretária de Educação, Luci Helena, a diretora da escola municipal, Helena Mendes, e professores da Escola Vovô Vicente.

Slide12 Slide11

Slide18 Slide15