Sexta, 25 Agosto 2017 14:10

Prefeito de Matipó Valter Mageste recebe a Medalha Alferes Tiradentes

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

A Administração 2017/2020, mediante pesquisa de opinião, obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de mandato, sendo que dos consultados, 54% consideraram o governo Ótimo, 27% Bom, 12 % Regular e, apenas, 7% Ruim.

Assim, no dia 25/08/2017, o prefeito Valter Mageste de Ornelas foi condecorado pelo Instituto Tiradentes, no auditório do The One Business, em Belo Horizonte, estando no rol dos homenageados com a Láurea, recebendo para tanto a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”, das mãos do ex-prefeito de Belo Horizonte, Dr. Márcio Lacerda.

Destaca-se que a honraria recebida pelo Prefeito de Matipó é concedida apenas aos políticos que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Por fim, essa homenagem é fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda a equipe da Administração 2017/2020, que não tem medido esforço pelo desenvolvimento do Município de Matipó.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680