Quarta, 13 Setembro 2017 13:36

MATIPÓ TEM DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

A Escola Estadual do bairro Boa Vista em parceria com a Escolinha do CRAS realizaram o Desfile Cívico em homenagem ao dia da Independência. O evento aconteceu na Av. Salvador Sabino, no centro da cidade.

Também participaram das comemorações a Comissão do Conselho Tutelar de Matipó, a Companhia dos Desbravadores de Pedra Dourada, a Igreja Católica, Igreja Assembléia de Deus e Quadrangular.

Neste ano, o tema abordado no desfile foi: ‘‘A Família Base de tudo, Educação, escola, Religião, sociedade e cidadania’’.

Estiveram presentes o prefeito de Matipó Valter Mageste, a diretora da E.E. Boa Vista    Mônica Paula Tolentino, o empresário João Batista Gardingo, os vereadores Osvaldino Dutra e Rita Magalhães.

A administração 2017 – 2020 parabenizam os organizadores do desfile pela dedicação ao trabalho, aos alunos e participantes que fizeram com amor um grande espetáculo!

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680