Sábado, 16 Setembro 2017 15:09

INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO

O Sebrae-MG anuncia, o 1º Seminário Regional de Turismo, para o dia 21/09, a partir das 9h, que tem apoio do Circuito Turístico Montanhas e Fé. O evento, marcado para o Salão Nobre do Pontenovense FC, no Centro Histórico de Ponte Nova, terá palestras, debates e oficinas.

A primeira agenda será a palestra “Turismo e desenvolvimento local - perspectivas econômicas e empreendedoras de um destino”.  Após as 10h30, ocorrerá painel sobre políticas publicas para o setor (seguido de debate), com dois temas:

“Governança - gestão do destino na perspectiva dos parceiros”; e

“Operação em rede - a importância das empresas da cadeia produtiva do turismo”.

À tarde, a partir das 13h, ocorrerão três oficinas simultâneas:

“Como elaborar um plano de marketing para sua empresa”;

“Merchandising Visual”; e

“A importância da presença on-line: destinos turísticos inteligentes”.

Durante o evento, será instalada feira com produtos artesanais da região. As vagas são limitadas, com inscrições por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone (31 3872-5127 e 0800 570 0800).

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680