Sábado, 30 Setembro 2017 09:56

Projeto Ambiental: ‘‘Rio Limpo, conscientizar para preservar’’

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da preservação do Rio Matipó, o Projeto ‘‘Rio Limpo, conscientizar para preservar’’ realizou nesta terça-feira 25/09 uma concentração na Av. Salvador Sabino, no centro da cidade.

A limpeza do rio é de suma importância para o saneamento, saúde da população e a recuperação paisagística. Por isso, faz-se necessário que medidas educativas e efetivas sejam discutidas e implementadas através de ações participativas envolvendo toda a comunidade.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria de Municipal Educação, e, contou com a participação das diretoras das Escolas Estaduais, das Coordenadoras, professores e alunos do município.

A ação tem o objetivo de incentivar o cidadão maior e a criança a assumirem o papel de conservadores do meio ambiente e, juntos com a administração 2017 – 2020 construírem uma nova historia em Matipó.

Pc Independência, 242, Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680