Segunda, 28 Março 2022 11:32

Campeonato do Café em Matipó e região

A Prefeitura de Matipó através da Secretaria de Esporte, em parceria com o vereador, Diogo Ricardo, realizou no sábado, 19, mais uma grande final do 1º Torneio Renascer de Futebol Society do Loteamento do Celinho. Centenas de pessoas compareceram ao Campinho do Loteamento para torcer e participar da festa do futebol amador de Matipó.
Os finalistas da competição foram os times MQTT e Avante. Foi um torneio bem disputado, onde o desempenho dos atletas agradou aos torcedores que estiveram presentes no campo, que mesmo sob o sol forte a torcida compareceu e com ritmo frenético embalou aos jogadores.
A equipe campeã foi o Avante, título decido nos pênaltis diante do time MQTT, depois do placar de 1x1 no tempo normal.
O secretário de esportes, Welington Cândido, agradeceu ao prefeito Fábio Gardingo, pela confiança em seu trabalho. ‘‘Sou grato ao prefeito pela oportunidade de conduzir a pasta do esporte, uma área que me identifico. Outros campeonatos que estão por vir, teremos muitas novidades. A prefeitura está nos dando todo o apoio necessário para o sucesso do nosso trabalho”, explicou Welington (Girikim).
Para o prefeito Fábio Gardingo, essa foi mais uma oportunidade de garantir a prática de esporte no município, incentivando também o futebol amador que é muito forte na região. “Temos trabalhado muito no sentido de resgatar a prática do esporte na nossa cidade com ações em diversas áreas, principalmente no trabalho com as crianças e adolescentes, como é o caso do projeto Escolinha de Futebol. O Torneio de Futebol de Campo Society Loteamento do Celinho é mais uma oportunidade de garantirmos a prática de uma atividade física de dezenas de pessoas e ainda de garantirmos o fortalecimento do futebol da região”, destacou o prefeito.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!