Segunda, 18 Julho 2022 16:49

Parque de exposição passa por reforma para a 40ª ExpoMatipó.

Após anos de abandono, a Prefeitura de Matipó através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a empresa JMX Construtora, iniciou as obras de recuperação do Parque de Exposição, um dos cartões postais do município.
O projeto de reforma e ampliação interna e externa do Parque de Exposição já estava na pauta de planejamento da atual gestão, de modo a possibilitar um melhor aproveitamento do espaço e prepará-lo para receber a XL Expo Matipó, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho. Uma grande obra de recuperação está sendo realizada na área onde acontecerão os shows musicais e demais atrações de entretenimento.
A Administração "Uma cidade mais humana" junto com a Comissão organizadora do evento, vem trabalhando incansavelmente para a conclusão desta reforma, para que os matipoenses e visitantes possam ter um evento de qualidade e segurança, acima de tudo.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!