Quinta, 17 Março 2022 21:19

Prefeitura de Matipó realiza ações em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Em comemoração ao mês da Mulher, a Prefeitura de Matipó através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 15/3, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
O evento ocorreu na sede do CRAS Boa Vista, organizado pela equipe do CREAS. A ação contou com palestras sobre ‘‘Auto estima e Auto cuidado’’, ministradas pelas psicólogas responsáveis pela Unidade Básica de Saúde (UBS), Nathália Pereira, Darlene da Silva e Carolina Francisco Hermenegildo, juntamente com a enfermeira Romilla Carine Mendes e Costa, responsável pelo ESF do Bairro Boa Vista.
Celebrando o mês da mulher o encontro foi positivo tendo um bom diálogo com todas as participantes.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!