Imprimir esta página
Terça, 21 Junho 2022 19:08

Solidariedade Em prol do Hospital do Câncer, Prefeitura de Matipó promove leilão beneficente

Voluntários e colaboradores que atuam em prol do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, mobilizaram-se na última semana em busca de doações para o Iº Leilão beneficiente – que ocorreu na tarde do domingo (19), no estacionamento da Faculdade Univertix.

O evento teve caráter beneficente, e toda a verba arrecadada com as doações, que foram transformadas em lotes, foram destinadas ao Hospital do Câncer.

‘E uma ação espontânea que temos muito orgulho em realizar. Sabemos que o Hospital do Câncer tem uma demanda muito grande de atendimento, e isso gera complicações financeiras. Então, com a ajuda de amigos de todo o município, reservamos uma data de nossa programação especialmente para o leilão. Esperamos conseguir nossos objetivos e colaborar dentro das nossas possibilidades com a missão de ajudar a salvar vidas. Disse o Prefeito, Fábio Gardingo.

O coordenador do Hospital do Câncer de Muriaé, Fred, agradeceu a presença de todos, bem como agradeceu a colaboração de todos os doadores e voluntários. “De um modo especial quero agradecer aos voluntários que ajudaram tanto na organização do evento, até os que contribuíram para reunir os animais que nos foram doados, aos doadores e a toda comunidade matipoense que veio contribuir para a arrecadação deste evento”, disse.

A luta contra o câncer é uma questão que deve ser sempre vista com olhos atentos, e a Prefeitura de Matipó sempre fará sua parte. O valor repassado com a arrecadação no remate fará a diferença para todos nessa luta diária de salvar vidas.

Doe você também, pois juntos somos mais fortes!

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta