Quarta, 05 Janeiro 2022 18:49

Atenção beneficiários da Prefeitura Municipal de Matipó. Realize sua Prova de Vida e atualize seus dados cadastrais.

Devem participar do procedimento os recebedores de benefícios da Prefeitura Municipal de Matipó, nas seguintes modalidades: Aposentadoria; Pensão; e Pensão Judicial Vitalícia.
Quais documentos levar:
Certidão original com data atualizada, expedida pelo Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, conferida a sua autenticidade.
Pessoalmente pelo próprio beneficiário; por representante legal ou procurador do beneficiário, por meio de procuração pública
A prova de vida e a atualização dos dados cadastrais serão efetuados, obrigatoriamente, de quatro de janeiro a trinta e um de março. Caso não seja feito a prova de vida ou o recadastramento seu benefício pode ser bloqueado.
Não deixe de fazer o seu recadastramento!
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!