Terça, 11 Janeiro 2022 11:43

Prefeitura Municipal De Matipó Em Parceria Com O Senac, Iniciam Oficinas De Aprendizados

Em parceria com SENAC – Minas Gerais a Prefeitura Municipal de Matipó viabiliza e oferece à comunidade matipoense, cursos de aperfeiçoamento e capacitação com inicio já no mês de Janeiro de 2022.

Acreditando na melhoria e qualidade de vida da população essa parceria foi firmada. O Senac entende as parcerias e os acordos de cooperação como mecanismos importantes para ampliar o diálogo com o setor produtivo e potencializar os resultados das ações de educação profissional que desenvolve.

O Departamento Nacional estabelece parcerias no Brasil e no exterior com instituições de reconhecida expertise em seus campos de atuação, a fim de viabilizar a realização de oficinas e seminários (presenciais ou a distância) de capacitação e aperfeiçoamento de docentes e técnicos de todo o País.

Sendo assim todo e qualquer cidadão matipoense pode ter acesso as atividades propostas nessa parceria entre Prefeitura Municipal e Senac, maiores informações basta procura a sede da Prefeitura ou pelo telefone (31) 3873-1680.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!