Quarta, 21 Novembro 2018 14:00

Matipó recebe o Projeto Nossa Energia da Energisa

Desde a última terça-feira (20), o "Projeto Nossa Energia" está no município com o objetivo de orientar sobre o uso racional e seguro da energia elétrica. A ação também leva projetos sociais às comunidades.

O Projeto utiliza como suporte um veículo totalmente equipado e adaptado para atividades sobre Eficiência Energética: o caminhão Nossa Energia. A unidade móvel também pode se transformar em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia.

A Escola Municipal José Henrique Lisboa Rosa levou, nesta quarta-feira (21/11), as turmas do 3º e 5º anos para conhecer o projeto de perto, e puderam adquirir muitas informações e aprendizados sobre a importância de ter hábitos conscientes no consumo de energia elétrica.

A unidade móvel da Energisa estará em Matipó até sexta-feira (24), de 8 horas às 16 horas, em frente a rodoviária.

Slide2 Slide3

Slide4 Slide5