Terça, 15 Janeiro 2019 16:55

AVISO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIPÓ, por intermédio do Prefeito Valter Mageste de Ornelas, vem, através desta, prestar esclarecimentos à toda população de Matipó, no sentido de informar que o Estádio do Bairro Boa Vista está interditado, desde o ano de 2017, por ordem do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. A interdição se deu nos autos do Inquérito Civil nº 0003.16.000011-7, em razão de o imóvel não apresentar condições mínimas de infraestrutura e segurança para a prática de atividades esportivas. A determinação da Promotoria de Justiça de Abre Campo foi fundamentada em um laudo da Polícia Militar.

Assim, com o objetivo de garantir o lazer e a retomada das atividades no Estádio do Boa Vista, a Prefeitura de Matipó elaborou um projeto de reforma, que será apresentado ao Ministério Público e, tão logo aprovado, iniciaremos as obras para atender as exigências necessárias à normalidade de utilização do Estádio.

Não serão medidos esforços para garantir, na maior celeridade possível, o retorno das atividades esportivas no Estádio do Boa Vista.

Contamos com a colaboração de toda a população matipoense, uma vez que o descumprimento da determinação será objeto de análise do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, inclusive podendo configurar crime imputado ao indivíduo descumpridor da ordem de interdição.