Quarta, 08 Mai 2019 10:25

A VOLTA DO JARDIM APADRINHADO

O PROJETO JARDIM APADINHADO ESTÁ DE VOLTA

Um programa que visa manter as avenidas de nossa cidade com uma melhor aparência, a partir do plantio de flores de pequeno porte.

No ano passado deu-se inicio ao programa que funciona com o auxílio da população e dos comerciantes próximos aos jardins, isso porque além de deixar o ambiente mais belo, as flores tem um papel de decoração dos pontos da cidade tornando os comerciantes recíprocos. Infelizmente por atos de vandalismo e roubo de mudas o programa não durou muito, a falta de respeito de alguns impediu que as flores pudessem viver e florescer. Enfim o problema foi corrigido, e a prefeitura juntamente com a secretaria de agricultura planejam, até junho, reestabelecer a montagem dos jardins, com uma nova estrutura e cuidados especializados!

É A PREFEITURA DE MATIPÓ MANTENDO A CIDADE MAIS LINDA!