Sexta, 07 Junho 2019 16:36

Matipó está entre os 61 municípios do sudeste em acompanhamento familiar.

O acompanhamento dos beneficiários do Programa Bolsa Família é realizado todo ano em todas as localidades do país, mas apenas as cidades com 70% ou superior entram para a lista de cor verde, o que indica que o município caminha em direção a melhor educação e desenvolvimento.

O município alcançou o percentual de 93,71% em relação  a média nacional. É a primeira vez que Matipó atinge esse nível ficando entre Divinésia e Raposos.

A responsável pelo cadastro municipal das condicionalidades da educação é Vânia Vieira da Silva Lima, que nesse mês de abril recebeu um título de destaque da Secretária de Assistência Social Erlaine Inácio, pelo belo trabalho e dedicação total aos usuários.

É A PREFEITURA DE MATIPÓ NO CAMINHO CERTO!