Sexta, 14 Junho 2019 14:25

AMBULÂNCIA NOVA EM PADRE FIALHO

Ambulância adquirida pela Administração 2017-2020 através de recursos destinados pelo Deputado Federal Paulo Abi-Ackel para atendimento a área da saúde de Padre Fialho, além da ambulância outro veículo está sempre a disposição da população (fiatmobi), para transporte de pessoas com dificuldade de locomoção (idosos, deficientes, gestantes), facilitando o acesso ao PSF local.

Padre Fialho, um pequeno lugar, mas está entre os poucos distritos a terem atendimento medico de qualidade 24horas por dia. Trata-se da gestão do então prefeito Valter Mageste, que não mede esforços para garantir a qualidade de vida dos habitantes locais.

Pouco mais de 2 anos de administração foram suficientes para mostrarmos à população que a crise na saúde pública tem conserto, soluções viáveis e caminhos a serem trilhados de forma segura e transparente. É possível levar adiante uma gestão que supere o caos deixado por gestões anteriores, de forma a oferecer um serviço de qualidade, humanizado, com dignidade e respeito às pessoas, principalmente aos mais humildes.

É a Prefeitura de Matipó, cuidando da saúde da população!