Terça, 14 Abril 2020 17:31

FUNDAÇÃO DE SAÚDE CRISTO REI

A Prefeitura Municipal de Matipó através da Secretaria Municipal de Saúde e total empenho do Prefeito Valter Mageste e do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, adquiriram para a Fundação de Saúde Cristo Rei uma ampla sala de UNIDADE SEMI INTENSIVA com 05 ventiladores pulmonares, camas hospitalares, monitores multiparâmetros, bomba de infusão, ar condicionado, aspirador, carrinho de emergência com DEA, canalização de oxigênio e ar comprimido em todos os leitos, além de um posto de enfermagem totalmente estruturado para atender se necessário a nossa população no combate ao coronavirus. Vale ressaltar que esquecida por administrações anteriores, a Fundação de Saúde Cristo Rei através do seu presidente Félix Rodrigues da Silva e da diretora administrativa Michelle Stephany Pereira e do prefeito Valtinho, foi reestruturada e beneficiada com diversos recursos e melhorias, voltando a ser destaque em nossa região como excelência no atendimento e agora totalmente preparada para proteger sua população contra o COVID-19.