Segunda, 29 Junho 2020 17:02

INTERVENÇÃO EMERGENCIAL NO RIO MATIPÓ

A prefeitura municipal de Matipó através do prefeito Valtinho não vem medindo esforços no trabalho para o município. No dia 19/06 foi realizado um trabalho de intervenção emergencial no rio Matipó, bairro Exposição divisa com fazenda da Dona Zélia. A Ação foi extremamente necessária devido ao risco iminente a integridade física das famílias que residem nas proximidades do rio, com avanço do processo erosivo principalmente depois das enchentes os riscos aumentaram. A intervenção foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura e meio ambiente Eduardo Moreira Bastos, as profissionais do meio ambiente Bióloga Vilma Matias e Engenheira Ambiental Bruna Pêsso. O Prefeito Valtinho reforça que no local será realizada a recomposição do dano ambiental. Destacamos a importância desta ação para restabelecer a segurança e tranquilidade das famílias ali presentes.

A atual gestão não para de trabalhar!

Administração 2017-2020
Construindo uma nova história!