Terça, 09 Fevereiro 2021 10:53

Prefeito Fabio Henrique Gardingo se reuniu nesta segunda feira com o novo comandante do 11º BPM de Matipó

Nesta segunda 08/02 o Prefeito Fabinho e o Vice Roberto se reuniram na sede provisória da Prefeitura Municipal com o comandante de Polícia Militar Tenente Tiago, Capitão Tulio de Abre Campo e o Subtenente João Alves para tratarem assuntos relacionados a segurança em Padre Fialho com o intuito de disponibilizarem uma nova sede para o destacamento bem como uma viatura para Padre Fialho afim de melhorar o policiamento no distrito.

Vários assuntos foram tratados, e ao mesmo tempo o Tenente Tiago pode se apresentar para o atual prefeito como novo Comandante em nossa Cidade.

Assuntos relacionados a situação do Covid-19 também foram pautados na intenção de coibir as aglomerações em nosso Município em apoio a fiscalização e orientação a população e comercio.

Rua Procopio Ribeiro de Sá Nº 80

Bairro Exposição